Irmã de Neve

As premiadas autora Maja Lunde e ilustradora Lisa Aisato criaram uma história inesquecível em 24 capítulos. Brilhante e triste, cheio de mistério, neve e surpresas - este sumptuoso livro ilustrado será um favorito instantâneo da família e uma tradição de férias para amantes de livros de todas as idades.

Trazendo-lhe a magia do Natal!

É quase véspera de Natal, dia de aniversário de Noel. Costuma ser o melhor dia do ano: sabe-lhe bem ver a árvore de Natal enfeitada e iluminada, sentir o cheiro a clementinas e bolachas que se espalha pela casa e aquecer-se à lareira. Contudo, este ano nada é como costumava ser. 

O Noel e a sua família estão muito tristes, porque a Juni, a irmã mais velha do Noel, morreu e ele acredita que em sua casa o Natal será pura e simplesmente cancelado.

Um dia, o Noel conhece a Hedvig, uma rapariga cheia de alegria de viver. Ela lembra-lhe que o Natal pode ser uma celebração fantástica, e ele começa a acreditar que, afinal, este ano sempre poderá haver Natal.

Mas a casa da Hedvig está envolta em mistério. Quem é o senhor idoso e estranho que está sempre a aparecer por lá? Que segredos esconde a Hedvig?

Esta história de Natal revive o ambiente mágico que associamos a "Um Cântico de Natal", de Charles Dickens, e aos contos de H.C. Andersen.

"Irmã de Neve" é mais do que um livro sobre o Natal. É sobre amizade, amor fraternal, união em família e aceitação da impiedade da morte que ameaça toda felicidade. 

Tudo isso é tecido em uma fábula que brilha com a vontade de deixar a vida sair vitoriosa.

Texto e Ilustração: Maja | Lisa Aisato

Tradução: João Reis

Número de Páginas: 188 Páginas

Idioma: Português - pt

26.90 €